quarta-feira, 13 de abril de 2011

Àdeus

Vou pedir a Deus que à cada lágrima que eu derrame seja um pedaço de você que sai de mim!
Desejo que você alcance todos os seus objetivos pessoais e que algum dia você perceba que não é errado gostar de alguém. Fiquei ao seu lado sempre, mesmo sem você me pedir.Te apoiei nas horas que você se viu só, mesmo que estar ao seu lado naquela hora me fizesse mal. Me prejudiquei por você,mas nunca te cobrei nada além de carinho e atenção! A única expecattiva que criei foi que você fosse sincero, mas no fundo você revelou o que mais temia: foi tudo um jogo!
Lembro quando te conheci que você dizia me contar coisas que não falava com mais ninguém, acreditei nisso e em tantas outras coisas. Mais uma vez me iludi com alguém,mas ninguém me tocou tanto quanto você!
Dou àdeus a tudo, mesmo ainda gostando de você! Dou àdeus a amizade também porque você a traiu no momento que fez pouco caso dos meus sentimentos. Eu poderia aguentar muitas coisas, mas não o seu desdenho!
Ame alguém de verdade um dia pra saber como é a sensação. Saiba que já foi amado e muito, mas nunca deu valor!
Te amo, amo mesmo. De um jeito que eu acho que nunca vou amar de novo. Aliás, acho não, tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário