quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ai vem aquele ventinho...

... que anuncia que uma chuva está por vir e eu aqui, sentada vendo as cortinas balançando, sentindo a brisa entrar pela janela e ouvindo o som do vento que faz, lá fora, as folhas voarem!
E então me vem aquele pensamento que diz que tudo ficará bem, gosto da chuva, gosto de sentir o vento, gosto do anúncio do tempo que está prestes a mudar e já mudou...
A vida é sempre assim: quando pensamos que está tudo bem, chega uma tormenta que nos deixa triste. Mas logo reaparece o sol e tenta nos iluminar outra vez. Mas como as coisas não mudam de um segundo pro outro quando se trata do coração, depois do sol fraco vem esse vento...
Ele me acalma, leva embora a poeira que tentava me encobrir e, mesmo incerto, me traz a sensação de que as tristezas, mágoas e angústias estão voando pra longe, clareando o meu caminho em direção... à você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário