quarta-feira, 13 de abril de 2011

E lá se vai ele...o horário de verão!

Vamos atrasar nossos relógios, está acabando o horário de verão.
Vamos aproveitar o último pôr-do-sol à noite e o acordar de manhã, mas ainda no escuro da madrugada.
Há quem o odeie, há quem o ame, eu particularmente não tenho opinião formada. Descobri que tenho os dois sentimentos em épocas distintas: no início eu o odeio (perco uma hora do meu sono) e no final eu o amo (ganho uma hora pra dormir mais) e vejo que, até aqui, a linha que separa o ódio do amor é tênue... Quase invisível!
Mas se tem algo sobre este horário brasileiro de verão é que ele sempre começa antes do verão e termina quando a estação dos 40° está no seu auge... Coisa de brasileiro... Vai tentar entender?!
Adeus horário de verão... Até o final do ano... Mas será que poderia levar um pouquinho do calor escaldante com você? Pode deixar os dias de sol, as tardes lindas, o céu azul, a brisa refrescante, mas o calor escaldante? Ah, por favor, leve com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário