quinta-feira, 14 de abril de 2011

É muito ibope pra quem não merece!!

Um certo indivíduo, cansado de sua rotina solitária, planeja se vingar de jovens inocentes que nada tem a ver com sua vidinha medíocre. Alegando estar seguindo o que aprendeu com sua religião, este mesmo infeliz entra numa escola e atira sem parar contra estudantes adolescentes. Ao ser surpreendido por um policial militar, resolve, num último ato de covardia, acabar com sua própria vida!

Este fato ocorreu no Rio de Janeiro, eu nem preciso entrar em detalhes pra você ligar o nome à pessoa. Infelizmente a história da educação brasileira "ganhou" um marco histórico inesquecível. Mas, já não estaria na hora de seguir a vida novamente?

Não digo isso em sinal de indiferença aos sofrimentos de familiares e amigos que perderam seus filhos, sobrinhos, primos, netos, amigos... Não!! Fico triste só de lembrar daquela manhã dramática. Mas o que me faz querer levar a vida em frente é o enorme ibope que estão dando ao covarde e cruel assassino.

Não suporto mais abrir os jornais e ver nas tvs notícias e mais notícias sobre a rotina dele, sobre os amigos que ele não tinha, sobre seus planos macabros, ensaiados há mais de um ano. O fato é que ele era um covarde solitário incapaz de se socializar.

Pra terminar esse ibope desnecessário deixo aqui a minha opinião sobre este sujeito (que me recuso a dizer o nome pela milésima vez): ele não era louco,já trabalhei com pacientes psiquiátricos,este ai trabalhava e não rasgava dinheiro. Sofreu de bulliyng na infância? Os psicólogos explicam que não seria motivo pra que agora, em idade adulta, surgisse alguma sequela. O que ele era então? Um monstro!

Um monstro covarde que era incapaz de fazer amigos e baixar as defesas pra que as pessoas chegassem até ele. Nunca concordei com a idéia de que a companhia faz a pessoa, se fosse verdade ou eu seria viciada ou homossexual (pois tenho grandes amigos assim), meu pai seria bandido (pois cresceu na favela) e minha irmã seria corrupta (pois ela é PM). Pra mim o homem já nasce como ele é, ou seja, você nasce gay... é normal, é natural!! Mas, infelizmente, você também pode nascer um monstro covarde, um animal irracional.

Que Deus abençõe a todos os feridos (de alma e de corpo) e aos falecidos. E se existe mesmo vida após a morte, que o assassino aprenda com os erros que cometeu!

2 comentários: