sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu tento ser forte...

Não só por mim,mas por nós dois,porque algo me faz acreditar que também não seja fácil pra você do mesmo jeito que você sabe que não é fácil para mim.
Disfarço,me forço a sorrir,digo que está tudo bem só pra que você também possa se sentir bem. Mas lá no fundo você sabe, entende o porquê desse meu "fingimento".
É na hora que eu mais tenho que demonstrar fortaleza que me sinto fraca.
É quando você está tão perto mas tão distante ao mesmo tempo.
Sei que você não tem escolha,na verdade até tem,mas já escolheu! Entendo tudo isso mesmo ficando triste depois, mas eu também sei que eu me coloquei nessa condição.
Mas eu gosto....de você! E detesto ter que ver e saber o que sei!!

Um comentário:

  1. Passando para deixar um convite para participar da segunda copa blog que tera o seu inicio em maio. O sistema de votação será o mesmo do atual usado na final do BBB. Im=nformações e inscrição no link http://b.b.b.2.vilabol.uol.com.br/ZCOPABLOG.html

    ResponderExcluir