domingo, 24 de abril de 2011

Já perdi a conta de quantas vezes cantei...

“Eu jogo todas as suas coisas fora
Então eu tiro você da minha cabeça
Eu o arranco do meu coração
E ignoro todas as suas mensagens
Eu digo a todos que terminamos
Porque eu estou muito melhor sem você
Mas é apenas mais uma mentirinha
Porque eu quebro,
Toda vez que você está perto

Então, como eu deixei você entrar na minha pele?
Jurei que nunca iria deixar você voltar
Deveria saber
Então, tentando deixar você ir,
Porque aqui nós vamos de novo
Por mais que eu tente, eu sei que não posso parar
Alguma coisa em você é tão viciante
Nós estamos caindo juntos;
Agora você já deve saber
Porque aqui nós vamos de novo

Você nunca sabe o que quer
E você nunca diz o que quer dizer
Mas eu começo a enlouquecer
Toda vez que você olha para mim
Você só ouve a metade do que eu digo,
E você está sempre aparecendo muito tarde
E eu sei que eu deveria dizer adeus,
Mas não adianta
Não pode ficar com ou sem você...”

{Demi Lovato - Here We Go Again}

Nenhum comentário:

Postar um comentário