quarta-feira, 13 de abril de 2011

O sol que renova as energias

É verão!! Oficialmente no Rio de Janeiro é verão. Eu sei que a estação do ano começou em Dezembro, mas somente agora ela parece ter chegado pra ficar, são dias de calor extremo..até mesmo na sombra!!
Depois de muito tempo, finalmente, pude aproveitar o que a minha cidade maravilhosa tem pra me oferecer: o Sol. Em apenas dois dias, sem abusar, tirei aquela cor cadavérica que eu ostentava há 1 ano e já posso dizer que estou bronzeada!! E não é somente a cor da pele que mudou, o sol também elevou minha autoestima e renovou minhas energias. Há muito tempo não me sinto tão bem disposta como me sinto agora.
Eu não costumava gostar de ficar ao sol, talvez pelo fato de eu ter sido uma adolescente muito gordinha e super introvertida (não que isso tenha mudado radicalmente), mas com a idade você vai se aceitando e passa a viver mais a sua vida sem se preocupar com a opinião alheia ou com o modelo de estética exigido pela sociedade.
Hoje, aos 31 anos, me sinto muito mais a vontade com meu corpo do que quando tinha 16. Coloco meu biquini, passo meu bronzeador e vou a luta. Não me exponho muito ao sol (sou naturalmente branquela), mas fico tempo suficiente para me sentir melhor, mais leve, mais feliz, mais disposta, mais confiante em mim mesma.
Aos que puderem e tiverem um tempinho: corram para o sol, seja numa piscina de plástico, na laje de casa, no piscinão ou na praia. SOL. Às vezes é isso que está faltando na sua vida!! Energize-se...é de graça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário