quarta-feira, 13 de abril de 2011

Por que ninguém comenta?

Antes de migrar o meu blog pra este novo endereço recebi um comentário da Taynara onde ela dizia amar o meu blog, mas não entendia porque as pessoas não comentam. Realmente houve uma época na qual eu não gostava de não ter comentários em baixo dos meus posts mas, com o tempo percebi que, não importa se as pessoas comentam ou não (tudo bem que eu amo receber comentários e saber a opinião das pessoas) e sim se o meu blog ainda é interessante o suficiente para receber visitas!! Enquanto o meu contador estiver rodando, tudo está indo bem, continuo tocando a mente das pessoas. Quando ele para de rodar ai sim ficarei triste, mas não custa nada pedir de vez em quando.... Por que não comentar? Comenta, vai? Me ajude a melhorar.... sempre!!

Bjs no seu coração!!

Um comentário: