quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quando uma mulher se torna ridícula?

Essa frase, apesar de parecer meio clichê,é verdadeira. Quantas vezes já nos deparamos com casais formados por homens feios e mulheres bonitas e nos perguntamos: o que ela viu nele?! A beleza está mesmo nos olhos de quem vê. Aquele homem "feio" ao lado da mulher deve ser carinhoso, atencioso, amigo e companheiro e essas características são muito mais importantes do que só a beleza física. Mais vale um homem "feio" nos amando do que um bonitinho nos ignorando ou sem conteúdo que some à nossa vida! Isso vale pras mulheres também.....
Mas resolvi escrever este post não pra falar da beleza ou da "feiura" das mulheres... Algumas podem ser lindas e ter atitudes horrendas, ou ser menos bonita e se desvalorizar ainda mais! Repare que eu sempre escrevo a palavra "feio (a)" entre aspas... Não acredito que as pessoas sejam feias na aparência, apenas algumas não se cuidam!
Andando pelas ruas do centro da cidade, ou olhando as minhas vizinhas de perto, comecei a reparar como as mulheres se estragam e me perguntei "quando uma mulher se torna ridícula?" As idosas perto da minha casa tem a velha (e ridícula) mania de não vestirem sutiã. Tudo bem se você tem seios pequenos, mas quando a idade está avançada e seus atributos físicos não estão mais em dia... difícil!! Fico me perguntando como essas mulheres se sentem bem saindo assim pela rua, indo ao supermercado etc.
Beleza pra mim não está na aparência,mas em atos! Nunca me interessei por homens olhando a beleza exterior, prefiro bom humor, inteligência, carisma, carinho... Mas quando vejo essas mulheres se tratando assim penso que elas devem achar que nada mais acontecerá na vida delas, porque olhando como elas se deixam de lado me sugere que elas desistiram de viver!
Quando uma mulher se torna ridícula? Quando elas deixam de se amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário