sexta-feira, 27 de maio de 2011

Momentos de mulherzinha!! =)

Como vocês podem ver na foto do meu perfil, sou bem branquinha! E eu sempre achei que a pele muito branca só fica bonita quando bem tratada,ou seja, hidratada e livre de manchas. Não importa a idade, sempre surgirão espinhas e cravos pra nos perturbar, como a minha pele é oleosa, descobri um trio que me faz mais feliz!!


Pelo menos três vezes por semana (ou sempre que sinto a minha pele grossa) faço uso de três produtos da AVON: (1) creme esfoliante, (2) creme de limpeza profunda e demaquilante e(3) creme clareador - sempre nesta ordem. Mas, não costumo comprar sempre os mesmos produtos, quando os que eu tenho chegam ao fim, eu mesma monto um kit do mesmo tipo (esfoliante - limpeza - hidratação) com outras linhas de produtos!!

Então fica aqui a minha dica de como deixar a sua pele mais leve, limpa, hidratada e com a aparência mais saudável!! Agora é correr atrás de uma revenderdora Avon (eu sou!!) e ser mais feliz!! Os produtos são bem baratos e sempre estão em oferta, logo, estão ao alcance de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário