quinta-feira, 12 de maio de 2011

Saudades de quem está presente...

Posso dizer que 85% das coisas que escrevo aqui são minhas opiniões e meus pensamentos em relação a coisas que leio (nos jornais, nos livros, na Internet), coisas que vejo ao meu redor (no caminho pra faculdade, no caminho de casa, no caminho do estágio, no caminho do trabalho, na minha vizinhança), sobre o que acontece no mundo, sobre pessoas que conheço, sobre conversas que ouço. 5% são poemas, frases prontas, pensamentos de diversos autores, traduções de músicas que gosto. Mas, hoje, resolvi usar os 10% restantes que sempre são utilizados com uma pessoa que (não sabe) o quanto é especial pra mim. Eu sei que você vai ler esse post e saber que estou falando....de você!!

Muitas vezes vou dormir e acordo com saudades de você, mesmo que eu tenha te visto ou conversado com você recentemente! Pode parecer besteira, carência... pra mim não é! Pra mim, sentir saudades suas, significa que ainda gosto de você e quero a sua presença na minha vida. Enquanto eu sentir essa saudade inexplicável que às vezes me tira o sossêgo, sentirei também prazer de estar ao seu lado nas horas ruins e boas porque, honestamente, quem não gosta de verdade da gente "mete o pé" assim que nosso dia parece estar ruim.

Essa frase eu li na Internet, mas hoje a dedico à você: "A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar." (Rubem Alves)

Beijos no seu coração, doido!!! kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário