domingo, 26 de junho de 2011

Se eu não sou mais jovem,sou o que?

É muito comum eu ler por ai, em editais de concursos, em pesquisas do IBGE, em oportunidades de emprego etc. a seguinte classificação: jovens de 18 a 29 anos. Ok! Até ai nenhum problema. O que me deixa meio perdida é o que vem depois dessa faixa etária: adultos de 35 a tantos anos.
O negócio é o seguinte se nem o IBGE sabe classificar a minha idade, quem sou eu pra afimar a qual classe pertenço? Tenho 31 anos de idade (embora pareça ter bem menos!) e não pertenço a nenhum grupo por faixa etária? Pode ser ruim.... mas pode ser ótimo!!

Formarei meu próprio grupo: jovens maduros de 30 a 34 anos. Jovens que trabalham, estudam, possivelmente ainda moram com os pais e não veem nenhum problema em curtir a vida ao lado de pessoas mais novas ou pessoas mais velhas porque nos damos muito bem com todos eles.Não somos tachados de crianças nem de velhotes ou tiozinhos. Somos neutros em grupos etários e descolados em grupos de amizade!

Só mesmo o meu blog pra me fazer perceber o quanto é bom não pertencer a algum grupo, mas ao mesmo tempo pertencer a todos que nos aceitarem. Sou flexível, Total Flex e sei viver a vida dos dois lados: a loucura dos jovens e a seriedade dos adultos. É muito bom ter a idade que eu tenho e saber apreciar quantas coisas já vivi e quantas outras milhares terei para viver.

Beijo enorme pra minha diva maior Stella Florence

Nenhum comentário:

Postar um comentário