quarta-feira, 13 de julho de 2011

Férias sem viajar.... pode ser?

Claro que pode e pode muito!
Nessas minhas férias de meio de ano não vou viajar mas não tenho nada a reclamar, percebi que esse tempo deveria ser todo meu,mesmo ficando por aqui!
Tiro os dias pra rir com o que aparecer, ouço música, jogo videogame, navego na Internet, assisto televisão, vou ao Shopping, ao cinema, saio com meus pais, amigos, sobrinha, me exercito, cuido de mim!!
Há tempos eu não fazia isso: cuidar de mim!!
Não penso na vida, nos problemas, não faço planos pro amanhã, não lembro de brigas, não penso nas mágoas, não esquento com pessoas falsas que cruzaram o meu caminho (algumas delas já começam a sair!!). Até as tarefas domésticas me dão prazer hahahahahaha =) São pequenas coisas mas que estão fazendo uma enorme diferença no meu dia-a-dia.
Estou me sentindo bem, mais leve, mais tranquila...
Lembro que nas últimas semanas de faculdade eu estava a ponto de explodir de estresse e ansiedade. Quando entrei de férias, resolvi entrar de férias de TUDO!! E agora vejo que valeu à pena, ainda está valendo à pena!!
Férias sem viajar... pode ser?? Claro!! Nessas férias estou cuidando de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário