terça-feira, 19 de julho de 2011

A luz do meu celular acesa no quarto.

Metade do mundo agora dorme e eu aqui ouvindo o galo cantar no meio da madrugada. Minha cabeça já deu voltas,minha memória me fez viajar e meu coração apertado me fez chorar! Há muito tempo não passo por isso: metade de uma noite sem dormir me pondo apenas em pensar!
Será que existe mais alguém no mundo,ou em pelo menos metade dele,que está fazendo e passando pelas mesmas coisas que eu? Prefiro pensar que sim porque,caso contrário,essa minha loucura jamais terá fim!
Metade do mundo dorme agora e eu aqui...nem o galo está cantando mais,ele deve ter ido dormir! Só me resta publicar este meu momento no blog,desligar o celular e me desligar um pouco. Já vi que viver em stand by não funciona mais pra mim.
Boa noite...bom dia...vou tentar dormir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário