quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pra alguém muito especial...

*
Eu ouvi dizer
Que as pessoas entram em nossa vida por uma razão
Trazendo algo que devemos aprender
E somos levados
Àqueles que nos ajudam mais a crescer
Se os permitimos
E os ajudarmos também.
Bem, eu não sei se eu acredito nisso,
Mas eu sei que eu sou quem eu sou hoje
Porque eu te conheci.
Quem pode dizer se eu mudei pra melhor?
Mas porque eu te conheci
Eu mudei.. para sempre.
Pode até ser que não nos encontremos novamente
Nessa vida, então deixe-me dizer antes de nos separarmos:
Muito de mim é feito do que eu aprendi com você.
Você estará comigo como uma marca no meu coração.
E agora, de qualquer forma que nossas histórias terminarem,
Eu sei que você reescreveu a minha

E só para esclarecer as coisas
Eu peço perdão
Pelas coisas que eu fiz, que você me culpa.
Mas então, eu acho que nós sabemos
Que há culpa para compartilhar.
E tudo isso parece não importar mais...
Porque eu te conheci!!

*For Good (Glee Cast)

Nenhum comentário:

Postar um comentário