segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A minha burrice é você!

Acreditar que alguma coisa pode ser diferente, sei lá, acreditar que as palavras que vcê diz são verdades. Pra quê? Hoje eu descobri que a minha burrice é acreditar em você. À partir de hoje, pra cada erro que você cometa, pra cada promessa que você não cumpra, pra cada machucado que você me causar só existirá uma pessoa a culpar: eu!

O único pensamento que me veio a cabeça antes de dormir foi: Credibilidade e confiança já não existem mais. Falta somente dar àdeus ao meu amor e amizade. Falta pouco, muito pouco pra que isso aconteça e, quando esse momento chegar, celebre, pois, finalmente, você poderá dizer que encontrou a real liberdade!!

Agora já não me decepciono nem fico triste por você. Agora só culpo a mim mesma por ser, por três anos, a pessoa mais burra e idiota que este mundo já conheceu. E olha que eu sou uma pessoa inteligente.... Mas deixei você me fazer de burra!!

Respeito... será que ainda tenho por você e você por mim? Hummm, difícil responder.... mas me poupe, não vou pensar sobre isso... à final acho que não vale à pena perder mais nenhum segundo com você!!

2 comentários:

  1. amei,isso retrata o que estou vivendo.dores decepçoes.traiçoes e acima de tudo perda da auto estima.de acredita que posso mudar.

    ResponderExcluir
  2. Pois não deixe este sentimento tomar conta de você... força, erga a cabeça e siga à diante, eu estou fazendo o meu máximo e tenho certeza de que você pode fazer o seu!!

    Beijos no coração e obrigada pela visita e pelo carinho deixado aqui!

    ResponderExcluir