sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nossos erros do passado...

O único argumento que me faz ficar menos triste e menos decepcionada é este: daqui a algum tempo, quando olharmos pra trás, veremos que eles foram apenas nossos erros do passado!

Disse isso a uma amiga que, assim como eu, sofre do mal de amar e não ser amada! É incrível, mas os homens acham mesmo que podem nos fazer de capacho a vida toda.Talvez eles não tenham percebido que às vezes nós é que deixamos eles nos usarem assim.... mas.... tudo na vida tem limite!

Talvez aquela briga mais feia, aquelas palavras mais dolorosas, aquelas atitudes mais ridículas sejam o ponto final neste limite. A gente chora, não mais de tristeza e sim de raiva: primeiro de nós mesmas por fazermos tanto por esses idiotas e depois deles.... por serem idiotas!

Eles pensam que são os donos da verdade, se acham por cima, intocáveis... mas sabem que, lá no fundo, eles não são... nada!! Quando resolvem virar pra trás e percebem que nós não estamos mais ali, eles se perdem.

Já tornou-se tarde demais pra que eles percebam que aquela briga mais feia, aquelas palavras mais dolorosas, aquelas atitudes mais ridículas foram o ponto final colocados em toda a nossa história.

Quando perceberem que nós somos as mulheres da vida deles.... neste mesmo momento, estaremos sendo amadas por outras pessoas e os ex (ficantes, amantes, rolos, namorados, noivos....) serão apenas nossos patéticos erros do passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário