sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estar sozinha não significa solidão!

Conversando com um amigo entendi que nem sempre estar sozinha é estar em solidão.
Muitas vezes podemos ficar bem sem a companhia de outra pessoa porque, na verdade, somos a nossa melhor companhia.

Refletindo sobre muito que ouvi durante essa conversa resolvi dar o meu primeiro passo em direção a mudança pessoal, a acreditar mais em mim. Na falta dos amigos (todo mundo está ocupado hoje) resolvi sair com a melhor pessoa do mundo: eu!!

E aqui vou eu em direção a um lugar que eu não conheço, pra visitar algo que eu nunca visitei e contando comigo e com Deus. Viu? Não sou só eu.... Tem sempre alguém comigo!!

Um passo de cada vez... Não adianta correr... é com calma que as coisas chegam. É com calma que eu mudo, pra melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário