sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O vento lá fora!

Desde criança amo sentir esse ventinho de mudança de tempo, principalmente à noite!! Só de pensar em deitar na minha cama e ouvir o som da ventania lá fora e a possibilidade de chuva na madrugada, me dá saudades do tempo em que eu era realmente feliz e não sabia: a minha infância. Por conta disso, quando eu for mãe, direi ao meu filho: demore o máximo a virar adulto e quando virar, faça questão de,às vezes, ser novamente criança!!!

Esse vento me traz a certeza de que tudo vai mudar, que a má fase da minha vida vai ficar pra trás. Não inporta o que aconteceu, o cheiro de terra molhada que sinto ao longe me faz recomeçar!!

É maravilhoso quando resolvemos nossas turbulências pra seguir a diante. Eu não dexisto das coisas que são importantes pra mim, mesmo que eu tenha que ser forte além do que penso que posso ser!!

E lá fora o vento continua como uma forte brisa... imagino as pessoas sentadas pensando em suas vidas... fazendo novos planos....apenas descansando.... prontas pra apostar mais uma vez e recomeçar!!

3 comentários:

  1. Ovento sempre nos tras as doces lembranças, e a nossa infancia é a melhor fase da nossa vida.Um tempo que gostaríamos que voltasse, mas o tempo e o vento só nos traz recoradações.
    Adorei vir aqui e conhecer seu espaço,já sou seguidora.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sinto uma aparente semelhança, não apenas sonora, entre as palavras vento e tempo.
    Acho que o vento leva embora tudo o que o tempo muitas vezes não é capaz sozinho de tirar de nossas vidas e da mesma forma tem o poder de trazer, trazer de volta aqueles sonhos perdidos, aquelas saudades gostosas, aquele brilho no olhar que o danado do tempo carregou consigo. Mas pro vento ser tão eficaz assim é necessário se permitir e sentir a perfeição, neste caso lúdica que a natureza tem.

    Gostei muito do texto, você escreve muito bem! Se ainda não começou à escrever o livro (que você citou alí do lado no "minha lista") está desperdiçando talento.
    Sou admiradora nata de quem escreve bem. Parabéns ^^

    ResponderExcluir