sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Não basta saber, temos que ter coragem!

Há dias a resposta está dentro de mim, na verdade há anos, mas eu nunca parei pra ouvi-la de verdade. Por que? Porque a verdade sempre dói!
Tenho andado pensativa, meio pra baixo, mas essa tristeza não se deve a brigas ou algo assim, ela tem a ver com a tal verdade que está mais à mostra do que nunca.
Como a gente sabe que devemos tirar o nosso time de campo por mais que isso nos faça sofrer? Será que é covardia desistir de algo ou alguém que nos faz feliz? Será que vamos suportar as saudades e a falta que nos fará? Eu realmente sou tão incapaz de achar algo melhor pra mim? Essas são as dúvidas que permeiam a minha mente quando estou sem fazer nada!
Resolvi não tomar decisões precipitadas, por mais tempo que eu já deveria tê-las tomado, mas coloquei uma data específica para a minha decisão final: pegar ou largar.... de vez! Como estipulei esta data comigo mesmo, já avisei ao meu cérebro pra agir racional e verdadeiramente, já pro meu coração eu disse pra ele ser forte e aceitar a decisão (seja ela qual for) que a razão tomar.
Por enquanto ficarei refletindo sobre o que se passa comigo, colocando na balança os prós e os contras de tantas coisas e, quando o dia chegar e a situação se colocar, não terei dúvidas do que será melhor pra mim mesmo que seja a longo prazo, já que eu sei que no início será árduo e triste!

Um comentário:

  1. Oi...
    Gostei do seu blog!
    Faça uma visita ao meu Blog! Tá rolando promoção do livro Beijada por um anjo 4. Abraços...
    http://pollymomentos.blogspot.com/2011/11/promocao-200-seguidores.html

    ResponderExcluir