terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sem inspiração...

Em determinados dias a minha cabeça fica girando a mil por hora, repleta de idéias que se transformam em posts ou atualizações de status do meu Facebook®, dias que sou capaz de escrever um texto na minha mente e daria tudo para ter aquele gravador de voz que alguns jornalistas usam só pra não perder pra sempre aquelas linhas que pensei, já em dias como hoje me falta a inspiração e logo me surge o medo de largar de mão o meu blog, esse espaço que é só meu e pelo qual eu tanto luto pra manter assim. Mas será que isso é mesmo possível, faltar inspiração a quem ama escrever?! Começo a pensar que não pelo simples fato dessa minha falta de inspiração me inspirar a escrever sobre ela!

**Uma vez me perguntaram porque ainda não escrevi um livro... vou escrever em 2012, assim que eu comprar meu instrumento de trabalho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário