sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Êta musiquinha irritante!!

Enjoei de três músicas específicas: Adele - Someone Like You, Bruno Mars - Talking to the Moon e Fergie - Big Girls Don't Cry. Quando não é a Globo que teima em repetir a trilha sem parar nas novelas, é a minha vizinha que ouve a mesma música 20 vezes ao dia...todos os dias!! Pra tudo na vida tem um limite, para as outras existe estações de rádio, músicas na Internet, Cd's ou mesmo um bom fone de ouvido!!!!

E por falar em fone de ouvido, não é somente o funk tocando alto nos celulares dentro do ônibus, trem, metro ou mesmo no meio da rua que pode te tirar a paciência. No dia de hoje, por exemplo, descobri que até mesmo música Gospel, Roberto Carlos ou até mesmo aquela nossa canção favorita irrita quando é tocada em alto e bom som por uma pessoa sem noção.

Depende muito do nosso estado de espírito querer ouvir música alta ou não. Se for através do celular de um desconhecido então isso piora. Se você estiver preso no trânsito de final de ano do Rio de Janeiro então...uau!! Você medita muito pra não cometer um crime....

Um comentário:

  1. Olá!Bom dia! Ia pedir para vc me visitar! Mas, não vou mais! A minha primeira música do playlist, é...Adele! rsrs
    E estava vendo sua lista! Você foi mais ou menos bem, né!
    Boa semana!
    Feliz Ano Novo, para vc e seus familiares!
    Bye!

    ResponderExcluir