segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O mundo é dos espertos...

...e nesse sentido eu sou tão burra!!
Amo a época de Natal, as pessoas ficam mais gentis, enfeitam suas casas, compram presentes para amigos e familiares queridos. Mas este meu Natal está sendo diferente: estou aprendendo a difícil arte de viver!!

Tive que bater palmas ao perceber que a pessoa que mais apronta, mente e prejudica as pessoas será a mesma a receber mais mimos de fim de ano. Como pode isso?!

Você pode até pensar que estou com ciúmes, mas acredite, não passa nem perto disso. É revolta mesmo. Chega a me dar um nó na garganta, um aperto no peito. Não somente pela falta de vergonha das pessoas, mas por lembrar que até pouco tempo atrás a mesma pessoa que será presenteada armou um espetáculo e,mais uma vez,foi agressivo!

Lembro que quando eu era mais nova, tinha por volta de quatorze anos, levei um tapa na cara da minha mãe por querer ficar até tarde na rua brincando com meus amigos. Mas o ser de hoje que será super presenteado enfrenta a mesma mãe, fala coisas absurdas e no final sai ganhando!!

Alguma coisa deve estar muito errada nas minhas atitudes!! Alguma coisa deve estar errada na minha vida!! Alguma coisa eu tenho que fazer pra mudar isso!! E ainda tenho que ficar me justificando e fingindo estar feliz vinte e quatro horas por dia. Por que? Porque não me falta nada!!!

Será que não falta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário