sábado, 10 de dezembro de 2011

Palavra do [meu] dia: limpeza!

Tire tudo!
Separe o que ainda usa!
Veja se pode doar algo!
Jogue fora o que não presta!

São simples quatro dicas, mas que valem à pena serem seguidas, principalmente nas férias. Se for nas férias de fim de ano então melhor ainda! Arrume o seu armário, a sua gaveta, jogue fora papéis antigos, doe as roupas que não usa há tempos, organize a sua vida!

É incrível como um simples ato de arrumar suas coisas pode fazer milagres no seu dia. Junto com a limpeza, arrumação e desapego dos objetos antigos você pode renovar suas energias, aliviar e até mesmo tirar parte do mundo que parece estar em suas costas.

Hoje eu fiz isso. Num momento “não fazendo nada” resolvi levantar e ir à luta. O resultado final foi fantástico: me renovei! Tudo bem que ainda preciso fazer muitas outras coisas pra entrar 2012 com as esperanças e o coração renovados. Mas é o que dizem: o primeiro passo é o que realmente conta!!

Faça isso, pratique o desapego aos poucos. Logo você se desapega de muito mais coisas. Basta ter a coragem de começar. Eu comecei!!

2 comentários:

  1. Nani, obrigada por trazer o selinho do Amanda Layouts pra cá, adorei! Seja sempre bem-vinda ao meu cantinho, viu.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. ...olá! ...sim! falta de coragem + costume= coração entulhado!
    Boa semana!

    ResponderExcluir