sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pode pegar.....

Quero agradecer à todos pela enorme paciência em ler os meus textos que expressam 100% o que vai dentro do meu coração. Desejo que 2012 seja um ano repleto de realizações concretas e positivas para todos nós.
Aqui fica o meu último post de 2011 e com ele o meu sincero agradecimento por ter a companhia de cada um no meu cantinho (que cresce à cada dia mais). Espero que algum texto meu tenha tocado no coração de vocês de alguma forma. Obrigada por tudo e até o próximo ano com muito mais!!

Atenciosamente e carinhosamente: Elaine Rose (webmiss do Blog da Nani).


2 comentários:

  1. Olá Elaine, prometo passar aqui com mais frequência, seu blog é Show!!! Estou iniciando nesse mundo então conto com sua ajuda pra ficar bem legal! Já estou seguindo. Bjs e um feliz 2012!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca acaba o amor impossível
    Dura uma eternidade
    Reverbera em todas as constelações
    E viaja num barco com asas de nome saudade

    Nunca acaba a chegada de uma nova onda
    O vento volta sempre a este lugar
    Uma vela bruxuleia iluminando o caminho da fé
    Um coração soletra baixinho o verbo amar

    Que sejam de luz para TI todos os dias de 2012

    Abraço

    ResponderExcluir