terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tudo o que eu sinto é: NADA!

É impressionante como o silêncio pode dizer mais do que mil palavras.
É incrível como a ausência do contato pode demonstrar mais do que qualquer atitude.
É na falta que começamos a entender o porquê da presença.
É no nada que começamos a sentir tudo, mas hoje não!

Hoje me proíbo de repetir as ações de ontem.
Hoje evito cometer o grande erro de me deixar se tornar a culpada por um crime alheio.
Hoje me permito a não pensar nem mesmo no amanhã.
Hoje tudo o que eu sinto é: NADA!

Um comentário:

  1. É LINDO O SEU BLOG NANI TEM LINDAS MENSAGENS AQUI, EU TE CONVIDO A PARTICIPAR DO MEU BLOG QUE É DE POESIAS E VERSOS QUE EU MESMO ESCREVO, ACHO QUE VOCE VAI GOSTAR. http://alexaparecidodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir