quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Uma pequena revolta!!

Eu sempre penso: não tenho nada!! Mas quando vejo as pessoas copiando o que faço logo mudo esse meu pensamento. Mas, será que se eu me jogar de uma ponte, essas mesmas pessoas vão me copiar? Acho que não! Mesmo porque só copiam o que crio ou o que faço primeiro e se jogar de uma ponte, muitos já se jogaram!! Caraca....
copiam tudo!!! Desde o nome que dou a meu álbum de fotos (meu mesmo, com fotos MINHAS) até a aparência!!! UAU!!!


Mas querem saber? Esse pessoal é que parece estar certo! Já escrevi aqui, o mundo é dos espertos. Hoje mesmo conversei com uma amiga e só pude reafirmar essa minha idéia. O mesmo vale até para relacionamentos: se você está com alguém e só quer o bem desta pessoa, pode ter a certeza de que ele vai escolher outra pessoa, principalmente se ela criticar tudo o que ele faz, brigar por qualquer coisa, quiser prendê-lo, controlá-lo e modificá-lo!!!

Infelizmente eu não sou assim..... Por isso eu só perco!!! E ainda existem aqueles que dizem que me faço de vítima!! Hahahahaha só rindo muito pra acreditar nisso!!

2 comentários:

  1. Olá! Boa Tarde!Enquanto vc visitava meu blog, eu estava procurando "dicas" para colocar este balãozinho, do lado do comentário! Ah! Você vai me ajudar, rsrs!Help! Queria um jeito d destacar a área de "coments"!Depois que acabar com este clima de fim de feir...quer dizer fim de ano!
    Beijos carinhosos!
    Bye!

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa...Feliz 2012 querida...obrigada pela visita e carinho com meu blog., ja estou e te seguir tambem...Adorei o que li e digo: Se te copiam é porque voce é um otimo exemplo a seguir...Parabens!! E deixem que te copiem, mas nao se jogue da ponte ok? Nesse caso, me chame e te farei me copiar, estendendo a mão para te ajudar...bjinhos magicos...Fique bem!

    ResponderExcluir