segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Com o pé direito!!

Antes de começar a postar em 2012, não pude deixar de perceber que o meu cantinho especial recebeu mais de 5000 (cinco mil) visitas. Além da alegria de saber que os textos que eu escrevo muitas vezes um desabafo do meu coração,
desperta o interesse e a atenção das pessoas, é gratificante poder ver que em apenas 1 ano de migração do UOL para o Blogger tantas pessoas visitaram o meu “diário virtual”.
Há quem diga que é feio expor a vida e os sentimentos na Internet, mas quando você não tem em quem confiar suas aflições e opiniões sem ser julgada, a rede mundial parece ser a nossa única saída para fugir da loucura e da solidão! Por tanto a minha idéia de me expressar sem precisar me justificar a ninguém continua firme e forte no ano que se inicia.

Como esta conquista não é só minha, gostaria que todos que me visitam levassem este selinho especial. O Blog da Nani está crescendo, mas quem ganha o presente e o carinho são meus amigos que visitam sempre o meu modesto cantinho. Parabéns à todos nós!!

Um beijo nos seus corações.

Elaine Rose - Nani

Nenhum comentário:

Postar um comentário