sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dica de Verão da Nani

Ano passado sofri horrores com uma doença chamada ptiríase rósea que cobriu o meu corpo todo (menos o meu rosto) com manchas horríveis e uma coceira insuportável. A doença durou oito semanas (primeiro ela piora pra depois melhorar) e por mais de três meses fiquei me escondendo do Sol. Depois dessa doença fiquei com a pele mais clara porque ela trocou a camada mais superficial da minha pele.

Como todos que me conhecem sabem eu sou muuuuito branquinha, muito mesmo, mas como toda mortal adoro o verão para pegar aquela corsinha e sair um pouco do famoso “branco cadáver”! Acontece que eu moro no Rio de Janeiro e verão sem pegar aquela corzinha não é verão de verdade para o carioca, certo? Não importa se for na laje da sua casa, na sua piscina de plástico, no Piscinão de Ramos, nas lindas praias cariocas ou até mesmo tomando banho de borracha em casa, o importante mesmo é se refrescar e se bronzear. Mas como eu poderia fazer isso sem me prejudicar novamente?

Testei os produtos da marca Nívea® e me dei super bem. Uso o bloqueador solar fator 50 (1) no rosto e nos joelhos, em todo o corpo eu uso o bronzeador fator 2 (2). Além de me garantir uma cor muito linda e saudável, em nenhum dia deste verão de 40° que me expus ao Sol fiquei com aquela sensação de pele ardida. Recomendo e continuo usando!

Você que, assim como eu, cansou de ficar na cor do Gasparzinho, aproveite o verão bem protegida e se sinta mais feliz e disposta pra tudo!! Essa é a dica de beleza do Blog da Nani, aproveite!

Um comentário:

  1. Bom, como eu sou mais moreninha , eu não preciso dessas proteções reforçadas, mas é sempre bom, para qualquer tipo de pele , passar o protetor , e pra quem quer uma corzinha , o bronzeador! Boas dicas viu? Beijão // www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir