quinta-feira, 29 de março de 2012

A guerra acabou! **

Eu vejo os dias correndo por mim como um rio
Eu não deveria esperar, mas estou com medo de tocar a água
Estou deixando o telefone tocar, por que não acredita em mim ?
Eu espero pelo silêncio, dá trabalho não obter resposta

Tudo que eu tenho a dizer é
Você não me merece
Estou finalmente indo embora
Porque você não me merece, e você não vale a pena.

Eu não vou mais deixar você me derrubar
Porque eu sei que você ganhará
mas a guerra acabou
E eu não vou mais brigar com você
Eu nunca estive tão certa
porque a guerra acabou

me sentia bem quando você me abraçava
Sim, eu fui sua
Agora você deseja que realmente tivesse me conhecido
Tudo que tenho a dizer é que você não me merece,
Eu finalmente estou indo embora, porque você só me machuca
E você não vale a pena
Eu não vou mais deixar você me derrubar

Eu não estou me rendendo
Não estou correndo para me proteger
Estou bem aqui, sei que você pode me ver
Mas suas palavras nunca mais me enganarão

E de noite
Quando você está solitário, vai se lembrar do quanto você sente minha falta
Tudo que tenho a dizer é que você não me merece, não me merece
Eu finalmente estou indo embora, porque você só me machuca
E você não vale a pena
Eu não vou deixar você me derrubar
Porque eu sei que você ganhará

A guerra acabou, a guerra acabou

** The War Is Over - Kelly Clarkson

Um comentário:

  1. Boa noite!
    ADORO A kELLY,
    acho-a intensa e sempre
    a flor da pele!
    Abraços

    ResponderExcluir