sábado, 3 de março de 2012

Nunca aposte seu último centavo em alguém...

...porque isso pode valer uma grande decepção! Por mais que você goste e confie em alguém, não significa que você o conheça de verdade.

Seja na amizade ou num relacionamento amoroso, o tempo passa e você acha que terá a sua chance de desfrutar um pouco mais da companhia do seu amigo, do seu amor... Simplesmente porque acha que merece um pouco de atenção,mas no final percebe que a outra pessoa (que se dizia até mesmo imutável) mudou.

Essa mudança até era esperada por você baseada no achismo popular de que tudo pode mudar para melhor, mas a pessoa muda e te decepciona cada vez mais!

Começamos a perceber o quanto nos enganamos por acreditar que quando ouvíamos a frase "tudo vai melhorar" não estávamos incluídos na nova fase. Tudo melhora para a pessoa que mudou e tudo regride pra pessoa que esperou e apostou sua última moeda em vão.

"A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você apenas tem que encontrar aqueles pelo qual vale a pena sofrer." (Bob Marley)

2 comentários:

  1. Estamos sempre apostando algo em alguem, e se dermoss sorte, que seja eterno enquanto dure ok?
    Amores vem e vão, o que fica, podemos aperfeiçoar ou nao no proximo relacionamento. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Concerteza,, nessa vida todos irão nos decepcionar, só cabe a nós escolher por quem vale a pena sofrer! Se quisermos alguém em quem confiar , que confiemos em nos mesmos! Beijos, www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir