terça-feira, 29 de maio de 2012

Quanto custa os fones de ouvido?

Aposto que custa menos que a minha paciência. Quem ai não foi obrigado a ouvir músicas em alto e bom som no Metrô, trem, ônibus, fila de Banco, etc. que atire a primeira pedra!

O problema não é o estilo de música que esse povinho cisma em ouvir bem alto no celular, o problema é que tem dias que não queremos escutar nada porque o nosso estado de espírito não está nada bem!

Costumo dizer que não sou fã do funk carioca, curto muito pouco pagode e música sertaneja dá pra contar nos dedos, mas tem dias que, mesmo sendo aquele meu cantor favorito, eu não estou a fim de ouvir música que não venha do meu fone. Entenderam?

Tem dias que estou indo pra faculdade no Metrô, com a cabeça repleta de coisas pra resolver, quando derrepente eis que surge ele: o infeliz que escuta música alta sem consideração com ninguém!

Pode ser gospel, ópera, Roberto Carlos, Elvis Presley, Madonna, Michel Telo, Justin Bieber, o caramba a quatro. No bom “carioquês”: meu irmão, respeita o estado de espírito da pessoa ao lado! Nessas horas eu juro, queria tanto ter o Capitão Nascimento como parceiro de viagem!


Quanto deve custar o fone de ouvido mais simples que existe? Posso fazer um apelo através do meu blog? Sr. Eike Batista, o senhor poderia pegar o troquinho do seu bolso e doar fones de ouvidos pra quem não tem? Meus ouvidos agradecem e vários surtos psicóticos serão evitados. Muito obrigada.

Um comentário:

  1. seu texto combinou com o video da tiazinha metendo bronca, em uns moleques no busão..
    Vê lá no www.jornabest.blogspot.com e veja o video, mtooooo foda a tia. hehehe

    ResponderExcluir