quarta-feira, 13 de junho de 2012

Se muito tempo se passar...

Talvez um dia quem sabe, com o passar do tempo, você lembre de mim com carinho. Talvez seu coração sofra com as minhas lembranças. Talvez te faça sorrir e voltar no tempo, reviver assim as alegrias do nosso ou do meu amor.
É possível que hajam feridas mas o amor é um grande risco, não se pode ser feliz sem correr riscos! Mas no fundo tenho certeza de que fiz bem  ao teu coração, Afinal o meu amor não foi em vão...  Muitas vezes você magoou meu coração, mas amar apaixonadamente nos faz sofrer  porque esperamos muito mais do que podemos receber.

Quem sabe na solidão do teu quarto numa noite chuvosa o teu coração me chame, é possível que passe um filme de nós dois, o filme de um amor que de tão grande não coube dentro de nós ou de você... E lá no fundo dos teus olhos você encontre a minha imagem.

Talvez neste momento minhas lembranças te façam sorrir ou até mesmo chorar, relendo as cartas e e-mails de amor que meu coração ditou para você, somente para você...

Neste momento talvez você se pergunte: Será que ela ainda pensa em mim? Essa resposta eu não vou te dar, mas saiba que dentro de mim você sempre estará, porque o amor deixa marcas impossíveis de apagar.

Lembre-se: cada vez que seu coração por mim chamar, o meu coração aqui vai sentir. A única certeza que tenho é que jamais te esquecerei.

Autor desconhecido.
Fonte: Facebook

Um comentário:

  1. Olá Nani, adorei o texto, até parece o que aconteceu comigo uma vez. Posso usar esse texto no meu blog? Beijos!

    http://baudamaryjo.blogspot.com

    ResponderExcluir