segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eu vou voltar....

Há muito tempo precisei deixar meu Blog de lado por falta de tempo. Não que agora eu tenha mais tempo pra me dedicar a ele, mas aprendi que pra suportar certas pressões e decepções do dia a dia precisamos encontrar uma forma de extravasar e se distrair.
 
Ainda tenho muito o que enfrentar, principalmente nas noites e nos momentos que eu estiver sozinha e meu coração se atrevera me lembrar de alguém especial, de momentos especiais e de palavras especiais que me foram ditas.
 
Preciso escrever, porque não tenho como falar! Preciso voltar a escrever pra não me deixar cair na tristeza. Preciso voltar a escrever pra tentar entender o que aconteceu, ou melhor, porque não aconteceu!
 
Preciso voltar a escrever... E vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário