sábado, 24 de novembro de 2012

Esse vai para vocês!!


Pesquisei muitos poemas e frases que pudessem expressar o que sinto hoje ao ver meu mural no Facebook repleto de mensagens lindas e carinhosas. Porém, nada que eu tenha lido se compara ao que tenho dentro de mim. Então lá vou eu, do meu jeitinho, agradecer:


Recebi mensagens simples, outras repletas de detalhes. Umas com cartões eletrônicos, outras com uma simples frase. Não importa! O simples fato de você dispor de alguns segundos para escrevê-las, já me basta! Até pode ser que, em alguns casos, algum aplicativo o tenha ajudado a lembrar do dia de hoje, não importa. O legal mesmo é você ter se importado em me escrever.


Amigos virtuais, amigos reais, amigos próximos ou já distantes, amigos recentes e amigos de longa data. Não importa que seja da minha família de sangue ou da família que escolhi (e me escolheu), hoje são todos especiais pra mim. Vocês passaram o dia todo me escrevendo, agora chegou o meu momento de escrever: Obrigada!


Obrigada por me lembrarem de que mesmo nos momentos mais tristes, não estarei sozinha. Existem pessoas lindas, como cada um de vocês que acreditam em mim. Cada desejo de felicidade, de saúde, de prosperidade, de sorte... Cada benção recebida, cada palavra escrita, cada “parabéns” desejado... Simples coisas que juntas tem o poder de me renovar por, pelo menos, mais um ano de vida.


Obrigada por me deixarem orgulhosa de ser capaz de construir e manter pontes eternas que, não importa a distância ou o tempo que passe, nunca irá se abalar. É gratificante olhar e ver quantos amigos eu fiz, quantas pessoas me admitem em suas vidas.


Obrigada por existirem, por estarem (e continuarem) ao meu lado! Obrigada por serem verdadeiros, por me aceitarem com meus defeitos, por continuarem aqui me mostrando que, mesmo nos momentos difíceis, eu tenho com quem contar!


Muito obrigada a cada um de vocês!

Um comentário:

  1. Gostei do que escreveu =D e mais uma vez parabéns. Bjus

    Vai lá ver o blog que foz pro meu pequeno =D
    http://meupequenogustavo.blogspot.com.br
    (tô fazendo propaganda sim...rsrsrsrs)

    ResponderExcluir