sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Eu te pedi...e tô esperando...

É, no mínimo engraçado, quando a gente pensa que aquele sentimento gigante que tirava nossas noites de sono, tirava nosso apetite, nosso fôlego, nossa calma, tinha passado e se tornado um anão.
 
É nesse momento que o coração entra e nos diz: "impossível querer acreditar que algo tão verdadeiro e forte tenha desaparecido e enfraquecido da noite para o dia, só porque alguma distância ser criou!" É assim que me sinto, neste exato momento quando penso em você.
 
A sua ausência me faz te querer tão perto,a sua voz me faz querer te ouvir sempre, os seus medos e anseios me dão coragem pra te fazer seguir em frente e o seu amor, aquele velho amor que você diz ainda sentir por mim, me faz pedir a cada dia que venha comigo de uma vez por todas.
 
Não importa o tempo que passe, quantos dias ficaremos sem nos ver, o quanto seja difícil pra você entender.... Eu sou a mulher da sua vida. E o homem da minha vida é você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário