quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Então é Natal!!

Não, não vou escrever aqui a letra daquela música enjoada da Simone que a gente tanto ouve repetidamente no dia 24 de dezembro. Apenas quero dizer o que escrevi: então é Natal!
 
Então o ano passou voando, coisas que aconteceram que eu jurava ter sido ontem, na verdade foi há meses. O que eu pensava que terminaria de uma forma ruim, está terminando muito bem (ainda pode melhorar, mas quem sou eu pra reclamar?)
 
Daqui à pouco estaremos naquela correria de preparação da Ceia. Cozinhando um milhão de coisas ao mesmo tempo, arrumando pela nonagésima vez a casa, escolhendo o que vestir à noite (por mais simples que seja), contando as horas pra ficar perto de quem mais amamos e esquecendo, nem que seja por apenas uma noite, nossos problemas e diferenças!
 
Então é Natal... vamos olhar pra frente?! Somente no dia 31 olharemos pra trás.
 
Então é Natal... e nada do mundo acabar, isso é mentira. O mundo só acaba quando deixamos de acreditar em milagres, no amor, no respeito, na amizade, na honestidade, na solidariedade... No ser humano!
 
Então é Natal... e com uma alegria enorme no coração eu vou relaxar e curtir com quem eu amo essa noite tão especial e única! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário