sábado, 29 de dezembro de 2012

O 2013 que eu quero!!


Dia 31 de dezembro bate a nossa porta pra avisar que mais um ano está quase no fim e é chegada àquela hora de fazer promessas, planejar novos objetivos, repensar as atitudes, desejar coisas boas na vida. Mas o que será que eu realmente quero pra 2013?
 
Quero um ano melhor do que este que passou, com mais vitórias, com mais gargalhadas, prosperidade, saúde, coragem, perseverança, dignidade, mais honestidade, com amor! Menos problemas, mentiras, hipocrisia, falsas amizades, fofocas e problemas!

 
Quero, além de tudo, poder ser feliz por completo. Isso não significa achar alguém que me faça feliz, mas ser feliz em minha própria companhia, poder dizer e mostrar a todos que eu me basto!

 
As pessoas tem a mania de planejar encontrar um novo amor. Eu não! Não ouso planejar algo que está fora do meu controle, depois de tantas idas e vindas, aprendi que o que deve ser será. E se for pra não encontrar alguém, ou alguém não me encontrar, volto ao meu mais sincero desejo: ser feliz de verdade em minha própria companhia, sem depender de alguém pra que eu possa sorrir plenamente!

 
E você, o que quer de 2013? Eu quero felicidades... O ano todo... A vida toda!!

2 comentários:

  1. Olá estava navegando qdo me deparei com esse encanto de blog, adorei...
    Parabéns e sucesso...
    Beijinhos azuis de Blue Sapphire

    ResponderExcluir
  2. Todo ano eu gosto de fazer uma lista de desejos semelhante a que vc tem afixada ao lado.. Acho inspirador haha

    Muitas coisas boas para esta ano!

    Natália.

    ResponderExcluir