sábado, 1 de junho de 2013

Boca ressecada?! Não mais!!

Sei que meu blog não é do tipo de que testa produtos e faz a resenha dele pra vocês, mas navegando na net há alguns dias e visitando esses maravilhosos blogs, descobri dois truques que me ajudaram (e muito!!) a resolver um probleminha chato: lábios ressecados!





Se você é como eu que, principalmente no inverno, vive passando a língua nos lábios ressecados por causa do frio e, não bastando isso, fica puxando aquelas pelinhas que soltam devido ao ressecamento...Tcharã!! Eis a solução!

O pior de ter essa mania é querer passar um batom e ele destacar as rachaduras. Ai não dá,né?! Mas, hoje isso vai acabar. Prometo!!

Dica 1: Esfoliar os lábios. Isso mesmo!

Pra esfoliar meu rosto, que tem a pele oleosa e propensa a espinhas, costumo usar um creminho da Avon que, volta e meia, está em promoção! Quando estiver esfoliando a pele, reserve um pouquinho e esfolie os lábios. Não precisa ser diariamente, porque a pele dos lábios é bem sensível, e dê preferência a esfoliá-lo antes de dormir. Depois eu explico porque.


Dica 2: escove os lábios. Verdade!!

Use a sua escova de dentes e escove os lábios com delicadeza. As pelinhas que antes você tentava arrancar com os dentes ou com as mãos, se soltam. Simples assim! Também dê preferência para escovar antes de dormir.


Agora sim!! Explicando porque é melhor esfoliar ou escovar os lábios antes de dormir. Dica 3: Manteiga de Cacau.



Como eu não consigo gostar de Gloss, também não gosto daquelas manteigas de cacau em gel, prefiro essas que se parecem com o batom. Pode ser que você prefira comprar outros produtos mais caros como o Condicionador Labial Renew da Avon ou o protetor labial da Nívea. Mas, a manteiga de cacau em forma de batom é muito mais barata, tem o mesmo resultado (até melhor) e você pode encontrar em qualquer farmácia.

Após esfoliar ou escovar os lábios, passe a manteiga de cacau e tenha bons sonhos! Na manhã seguinte, ao se maquiar e passar o batom, você já sentirá (e verá) a diferença! Torne isso um hábito e diga adeus a rachaduras, pelinhas e ressecamento!

Gostaram da dica? À partir de hoje farei isso por aqui. Espero que voltem sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário