domingo, 23 de junho de 2013

É muita coisa ao mesmo tempo agora!

Eu queria escrever um texto sobre a onda de manifestações que estão ocorrendo no nosso país, mas pela primeira vez na minha vida eu estou com bloqueio intelectual. Não significa que eu não saiba por onde começar, o que escrever, nem mesmo o que dizer. Somente significa que minha vida entrou num turbilhão de sentimentos nesses últimos dias.

São tantas coisas aqui dentro do peito atualmente: medo, felicidade, ansiedade, amor, mágoa, saudades, ilusão, desilusão, revolta, superação... Enfim, parece que entrei num liquidificador sentimental, de repente, sem perceber, sem esperar, sem me preparar. Mas dizem que a vida é assim mesmo, quando você está se acostumando com o rumo que ela parece tomar, o destino vem e te coloca em outra direção.


Estou orgulhosa em poder ver um momento histórico do meu país o qual os bebês de hoje somente lerão nos livros de história ou ouvirão seus pais contarem sobre os dias que saíram às ruas para lutar por melhorias em nosso país. Mas minha vida agora não me permite focar em um só assunto, e eu sinto falta de colocar minhas ideias aqui. Porém, não escrevê-las agora não significa que perdi este meu dom, este meu hobby. Significa que minha vida está mudando demais pra eu resumi-la a um só assunto, a um só post.

Vida agitada, conturbada, inesperada e que me surpreende a cada dia, me mostrando que eu sou muito mais capaz do que um dia eu pensei que poderia ser. Hoje não consigo escrever, mas consigo me ver e, ainda, me surpreender!


Nenhum comentário:

Postar um comentário