terça-feira, 23 de julho de 2013

Cansei do branquinho básico!

Toda mulher tem um dilema, o meu é na hora de escolher esmaltes. Depende muito do meu humor, geralmente não sigo a moda nem a tendência da estação (mas confesso que me apaixono pelos esmaltes das atrizes nas novelas). 

Nunca fui fã de colocar esmaltes escuros no pé, acho lindo nos pés das outras mulheres, mas não me sinto bem. Então a saída é passar o famoso branquinho estilo Renda e afins, mas chega uma hora em que tudo enjoa. Existe ser mais enjoado que nós mulheres?! (risos)


De um tempo pra cá busquei outros tons clarinhos pra reversar um pouco, e encontrei um pelo qual me apaixonei: Nude Clássico da Impala.


O que eu mais gosto nesta cor é que ela não deixa os pés com aspecto de sujos após algum tempo, como acontece com o branquinho, nem escurece como acontece com os outros tons nudes. Ele deixa as unhas com aparência de levemente rosadas, deixando um visual limpo e saudável mesmo depois de uma semana.

Eu recomendo pra fugir da mesmice branca e para aquelas pessoas, assim como eu, que só fazem as unhas dos pés de quinze em quinze dias! E se você achar que ele ficou sem brilho por causa do uso de sapatos fechados, basta passar uma camadinha de extra-brilho!

E você, já experimentou esta cor?!

Um comentário:

  1. Amo esse esmalte,a cor é super linda!
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir