segunda-feira, 7 de março de 2016

Garota em Preto e Branco

Já faz algum tempo que não escrevo aqui e, sinceramente, nem lembrava sequer o login nessa conta. Mas, acontece que terminei de ler "Não se iluda, não!" da Isabela Freitas e, neste livro a personagem principal escreve num blog anônimo pra desabafar.


Mesmo sem saber que alguém o lê, Isabela continua escrevendo, dia após dia, tudo o que lhe acontece. Bem, no início, essa também era a minha vontade. Porém, a vida muda, a rotina te prende e você, de um jeito ou de outro, se perde!

Se perde de quem você era e de quem você pretendia ser. Pelo menos comigo foi assim.
Lembro que desativei o contador de visitas e parei de divulgar o meu blog. Não que eu precise esconder algo, mas porque eu me vi numa época em que todos estavam virando blogueiros por profissão e eu não tinha nada a oferecer, além de mim!

Então aqui estou eu, talvez impulsionada pela coragem da Isabela, ou talvez melancólica sobre uma época um pouco distante da minha vida. Fato é que estou aqui! Me perguntando onde fui parar....me perguntando se alguém leu o que tenho guardado aqui, me perguntando muita coisa, mas ao mesmo tempo, sem alguém que me responda.

No livro, a autora do blog se intitulava "garota em preto e branco" e dessa forma são as cores da minha vida!

Quem aceita colorir?

3 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir